A previsão é que a Apple irá ganhar mais com as pulseiras de relógio e outros apetrechos do que com os próprios relógios. Inovação ou aproveitar-se da situação dos consumistas de moda, um pequeno empréstimo do modelo de negócio da Swatch. É claro que os Apple guys chamam isso de Inovação no Modelo de Negócios. Esses modelos de negócios são uma coisa não?
Como sempre comentei, a Apple é implacável e criativa em usar da criatividade dos outros como fez com muitos produtos que lançou. Alguns são emblemáticos, o famoso mouse e o Mac OS, tudo captado pelas suas incursões no PARC (Palo Alto Research Center) da incauta Xerox.
A fórmula de lucros é demostrada pelas margens como tenta descrever o artigo na reuters.
"Embora a pulseira esportiva de nível básico é vendido por US $ 49, esta somente custa aproximadamente 2,05 dólares para fabricar, de acordo com uma análise de um empresa de pesquisa de tecnologia."
Ver artigo completo: Exclusive: Apple mines big profits from Watch band | Reuter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor os seus comentários ou pontos de vista são importantes para buscar melhorar sempre