segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Jack Ma: China’s First Global Leader

Jack Ma: China’s First Global Leader:







Os novos capitalistas solidários como o super empreendedor chinês Jack Ma fundador da Alibaba, surgem aos poucos como é o caso da lendária Anita Roddick da Body Shop, podemos entender que existe uma pequena chance de criar uma nova raça de líderes do capitalismo no século XXI.

"Sou apenas um purista. Eu não gasto 15 minutos pensando sobre como ganhar dinheiro ", disse ele. "O que é importante na minha vida está em influenciar muitas pessoas, bem como o desenvolvimento da China. Quando estou sozinho, eu fico relaxado e feliz. "Ele acrescentou:" Eles me chamam de 'Crazy Jack. "Espero ficar louco para os próximos 30 anos."

“I want to create one million jobs, change China’s social and economic environment, and make it the largest Internet market in the world.”–Jack Ma



'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor os seus comentários ou pontos de vista são importantes para buscar melhorar sempre